Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar comunica que, a partir desta quinta-feira (16), haverá continuidade do rodízio no fornecimento de água em Arapongas, da mesma maneira como vem ocorrendo até a data de hoje (a cidade dividida em três áreas, com 24 horas de recesso e 48 horas com água).

Nesta semana, a Sanepar está realizando os testes finais de operacionalização do poço (perto do pedágio) - a previsão é que o poço produza 160 mil litros de água por hora. Em 23 de maio deve entrar em funcionamento o novo reservatório, com capacidade de 4 milhões de litros.

Assim que os testes forem finalizados e que o reservatório entre em funcionamento, a empresa irá avaliar as condições de abastecimento e de consumo na cidade para determinar de que forma terá continuidade o rodízio, uma vez que o novo poço ainda não supre a atual demanda por água em Arapongas. A partir dessa avaliação, serão impressas novas tabelas com informações para serem entregues à população.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, durante 24 horas por dia. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook. www.sanepar.com.br e www.twitter.com/sanepar_pr

Unidade de Serviço de Comunicação Social - Sanepar - Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.