Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Esportes apoia a ação da comunidade esportiva da Vila Oliveira que se mobilizou para promover um evento diferente: a “1º Tarde Cultural e Esportiva”, que será no domingo, 9 de julho, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

O evento visa celebrar e aproveitar das benfeitorias promovidas no espaço, sobretudo pintura, que revitalizaram a praça esportiva. Todos podem se inscrever para participar das ações de skate, basquete e futebol de rua.

Os organizadores, incentivadores e entusiastas da promoção são: Zan Black do Basquete, Cré do Skate e Do do futebol. As empresas apoiadoras da ação são: Big Lar, LM Loja do Motorista, K Sport, Bella Mulher, Bom Lar Móveis, Rainha do Lar, Odontologia Dr. Luiz Granja, Sahara Motos, Ótica Lux, Cambé Lanches, Porções e Marmitex, A Econômica, Pezão Lanches, Bronx Academia, Deslumbre Modas, Depósito São Jorge, Espaço Pet, Terminal e Atacadão das Tintas.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.