Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na segunda-feira, dia 29, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal, o Secretário de Serviços Públicos, Paulo Gaffo, a turismóloga Flávia Galbero Costa, a Diretora da Secretaria de Cultura e Turismo Carolina Erdei, o Diretor de Turismo da CODEL, Fabian Bordon Trelha e a organizadora de eventos Susan Renée Klein, reponsável pela organização do Circuito Oktoberfest no Paraná.

Susan apresentou o projeto à equipe da Prefeitura, cuja ideia teve início a partir da realização da Oktoberfest de Curitiba, em 2016. Segundo a organizadora, a festa de Curitiba deu tão certo, que parceiros sugeriram levar o evento para outros municípios do Paraná.

A primeira cidade do circuito será Londrina (25 a 27 de agosto), e, na sequência, Ponta Grossa (1 a 3 de setembro), Curitiba (7 a 10 de setembro), Maringá (14 a 17 de setembro), Cascavel (21 a 24 de setembro) e Foz do Iguaçu (22 a 24 de setembro). Susan e Fabian solicitaram, ainda, o apoio de Rolândia à festa, tendo em vista a forte influência da cultura germânica no município e por fazer parte da região metropolitana de Londrina.

O intuito é que Rolândia participe durante a programação da festa e divulgue também a 29ª Oktoberfest de Rolândia, que acontecerá de 11 a 15 de outubro de 2017.

Asimp/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.