Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está sendo realizada, entre os dias 13 de fevereiro à 20 de março, em todas as escolas municipais, a 2º Gincana ESCOLA SEM AEDES”.

Os alunos foram convidados a coletar possíveis criadouros removíveis do Aedes aegypti de suas casas e do entorno e levá-los para a Escola.

Estes criadouros serão separados e pontuados pela equipe de controle de endemias municipal e posteriormente serão destinados ao local correto, onde não ofereça risco à população.

A sala que atingir a maior pontuação será premiada. Os trabalhos contam com a participação dos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde do município em parceria com as Escolas Municipais.

Na primeira gincana foram retirados do meio ambiente por volta de 6 toneladas de criadouros do vetor, os quais foram encaminhados para o correto destino.

NC/PMR 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.