Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Aílton Maistro recebeu, no dia 21, em Curitiba, um prêmio de qualidade na gestão pública, oferecido pela TV Bandeirantes. Na tradicional reunião de governo, na segunda-feira, dia 25, no gabinete, com a presença da Primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, do Vice-prefeito Márcio Vinícius e do Secretariado Municipal, o Prefeito parabenizou e agradeceu o empenho da equipe e também de todos os Servidores Municipais, visto que a premiação é também para todos os Servidores Municipais, que com dedicação, empenho e amor, são os pilares da Administração Municipal.

O reconhecimento deu-se na etapa estadual, para municípios entre 30 mil e 100 mil habitantes, no quesito desenvolvimento socioeconômico e ordem publica, do Prêmio Band Cidades Excelentes, da TV Bandeirantes, que incentiva a melhoria da realidade dos 5.570 municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública.

Rolândia ganhou na sua categoria e disputou com todas as cidades do estado, dessa faixa populacional. As finalistas foram Rolândia, Francisco Beltrão (cerca de 95 mil habitantes) e Dois Vizinhos (cerca de 40 mil habitantes), ambas no Sudoeste do estado. A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionada a todos os municípios do país.

A pesquisa avaliou práticas do ano de 2021, primeiro ano de mandato do Prefeito Ailton Maistro.

O julgamento do Prêmio Band Cidades Excelentes foi feito a partir da ferramenta desenvolvida pelo Instituto Aquila, IGMA. A plataforma é estruturada baseada em Inteligência Artificial, que a partir de um algoritmo, consolidou resultados a partir de 41 indicadores em uma única nota final.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.