Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão e  o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Audinil Maringonda Júnior receberam no gabinete da Prefeitura o Diretor da ACIR Rafael Negrão e os jovens Olival Cristian de Oliveira Santos, 18 anos e Izaias Ferreira, de 28 anos, que estão trabalhando para criar o Conselho Municipal da Juventude.

O Prefeito e os Secretários manifestaram apoio à iniciativa, parabenizaram e se colocaram à disposição para contribuir com a intenção dos jovens.

O Conselho quando instituído, após a aprovação de projeto de lei na Câmara Municipal, será integrante como consultivo da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A previsão é de que em até 120 dias o Conselho Municipal da Juventude possa ser aprovado e iniciar a atuação. Os jovens interessados em saber mais da criação do conselho podem entrar em contato com os integrantes do movimento através do Facebook “Força Jovem Rolândia” ou pelo fone 9.9866-7332.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.