Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, a Primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro e o Vice-prefeito Márcio Vinícius prestigiaram, na sexta (19), a solenidade da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida (USNSA) que serviu de Assembleia pública de prestação de contas e marcou o início da celebração dos 50 anos de atividade da entidade em Rolândia.

Na oportunidade, a equipe da Irmã Elizabeth Mendes detalhou as ações da Unidade e trouxe os projetos para este ano e para o futuro da USNSA, que presta um serviço de excelência e referência no município, e que tem reconhecimento internacional, por parte da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

Participaram também do ato solene, nas dependências da USNSA, o Deputado Estadual Cobra Repórter e esposa Vânia Duarte, os Vereadores Reginaldo Silva (Presidente a Câmara), Andrezinho da Farmácia, Cristina Pieretti e Professora Janaína Benelli, além de convidados e da comunidade.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.