Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal, o Prefeito Ailton Maistro e o Vice-Prefeito Márcio Vinícius foram empossados para um mandato de quatro anos (2021-2024).

O evento aconteceu com participação restrita de público, em virtude da pandemia do coronavírus. Além deles, somente os dez Vereadores que foram empossados (Reginaldo Silva – presidente da Câmara, Andrezinho da Farmácia, Rodrigão, Professora Janaina Benelli, Cristina Pieretti, Sandro Leonardi, Guilherme Spamguemberg, Ratolino, Vilmar Boy e Isaac Altino), o Deputado Estadual Cobra Repórter, Servidores Municipais e convidados em número reduzido prestigiaram a solenidade.

O Padre Djohn Denys Souza dos Reis deu a benção no evento. Nas fotos com os eleitos a Primeira Dama Ana Maria Mungo Maistro e a Vice-Primeira- Dama Simone Salvador.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.