Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinícius, o Secretário de Infraestrutura José Luiz Polvani e o Secretário de Planejamento Zeca Salgueiro, visitaram ontem, 17, o início da obra de reforma e revitalização do Armazém Ferroviário, localizado na Av. Getúlio Vargas, próximo ao Museu Municipal, área central.

A obra é advinda de emenda do Deputado Federal Luiz Nishimori e a empresa DM Assessoria Eireli, de Lupionópolis, Paraná, está executando a benfeitoria ao custo de  R$ 234.400,06. A previsão é ficar pronta em janeiro de 2022.

A revitalização contempla: área de exposição e um teatro com palco, revitalização do entorno do armazém com execução de pátio com paver e paisagismo, readequação dos banheiros incluindo banheiro adaptado, reforma esquadrias existentes, reforma telhado, mas mantendo as mesmas características, adequação dos ambientes internos criando uma copa, recepção, adequação de toda parte elétrica e hidráulica, além de pintura e revestimentos novos.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.