Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, o Chefe de Gabinete Sérgio Domingues e o Secretário de Planejamento, Zeca Salgueiro, estiveram ontem, 01, na Sala dos Conselhos da Universidade Estadual de Londrina (UEL), junto com o presidente da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) Sérgio Onofre (Prefeito de Arapongas), Prefeito de Cambé Conrado Scheller e seus Secretários, além  do Secretário de Governo de Londrina, Alex Canziani para uma reunião com o reitor da Universidade, Sérgio Carvalho, do vice-reitor, Décio Sabbatini Barbosa, além de dirigentes e professores da UEL com o intuito de debater a possibilidade de parcerias para o desenvolvimento de assessorias e projetos regionais integrados.

Na oportunidade, foram apresentadas informações e detalhes importantes a respeito de como a UEL pode contribuir com os municípios, sobretudo por meio dos projetos do  Núcleo Interdisciplinar de Gestão Pública (NIGEP), curso de Engenharia Civil,  Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), dentre outras possibilidades.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.