Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro participou, na manhã desta sexta-feira, em Londrina, de uma reunião na sede da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR), com os Prefeitos e ou representantes das 22 cidades que integram a entidade e a Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná na região de Londrina, Sandra Moya.

Além de Rolândia, participam da associação as cidades de Alvorada do Sul, Arapongas, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambe, Centenário do Sul, Florestopolis, Guaraci, Ibipora, Jaguapita, Jataizinho, Londrina, Lupionopolis, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Sabaudia, Sertanopolis e Tamarana.

Na oportunidade, além de discutirem assuntos de pauta regional comum às 22 cidades da Amepar, os Prefeitos e representantes dos municípios elegeram o presidente da entidade para os anos 2021-2022, que será o Prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre. Ailton Maistro foi eleito 1º Tesoureiro na chapa (única na disputa), que foi eleita por unanimidade. No começo de março, haverá uma agenda em Curitiba com todos os Prefeitos que integram a AMEPAR com o Governador Carlos Massa Ratinho Júnior, para discutir assuntos de cunho regional dos municípios.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.