Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Em solenidade restrita e adaptada as medidas sanitárias, tomou posse na quinta-feira, dia 18 de março, o novo Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), sediado em Rolândia e que atende outras treze cidades da região.

Em cerimônia realizada no gabinete do Batalhão, o Prefeito Ailton Maistro (representou os Prefeitos das cidades atendidas pelo 15º BPM), o presidente da Câmara Municipal, Vereador Reginaldo Silva (representou os todos os Vereadores das cidades atendidas pelo 15º BPM), o Deputado Estadual Cobra Repórter (representando a população dos municípios), o Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira e o Tenente-coronel Hilberaldi,  Comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), de Londrina prestigiaram a troca de comando do 15º BPM: Major Israel Aparecido de Carvalho, que era comandante interino, foi transferido para o 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), de Londrina e tomou posse como novo Comandante do 15º BPM o Tentente-coronel Roberto Francisco Cardoso, que estava comandando o 10º Batalhão da PM, em Apucarana.

Tenente-coronel Roberto tem 51 anos, nasceu em Faxinal. Ingressou na Academia Policial Militar do Guatupê em 1991 e seguiu a carreira prestando serviços dentro da corporação em Apucarana, Paranaguá, Telêmaco Borba, Rolândia, Londrina e Maringá. É formado em Direito e possui diversos cursos de pós-graduação em seu currículo.

Além do Tenente-coronel Roberto, foram incorporados ao 15º BPM, o

Capitão Costa e o Major Walter.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios