Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, o Vice-Prefeito Márcio Vinicius, o Chefe de Gabinete Sérgio Domingues, o Procurador Jurídico Wilson Sócio Júnior, o Secretário de Planejamento Zeca Salgueiro, de Infraestrutura e de Serviços Público José Luiz Polvani e de Saúde Paloma Pissinati se reuniram, com apoio do Deputado Estadual Cobra Repórter, com a Chefe de Núcleo Regional da Casa Civil Sandra Moya, o Superintendente Articulação Regional da Casa Civil João Pavinato, o Coordenador de Comunicação Regional Tadeu Costa, representantes das Secretarias de Saúde (Diretora da 17º Regional de Saúde Lúcia Lopes e a Chefe da Divisão de Gestão em Saúde da 17º Regional de Saúde - vinculada a Secretaria Estadual de Saúde, a SESA) Sandra Bonini) , DER (Wagner Mazur) e Cohapar (Fábio Henrique “Zé da Bica”).

Na ocasião, o Governo do Estado por meio de suas representações, se colocou a disposição para atender as demandas de Rolândia, por meio de projetos e ações.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.