Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro recebeu em seu gabinete a visita do Presidente da Sanepar, Claudio Stabile. Na oportunidade, ao lado do presidente da Câmara, Vereador Reginaldo Silva, o Prefeito conversou com Stabile e a cúpula da Sanepar sobre melhorias no saneamento para Rolândia. O Prefeito abordou sobre a necessidade de melhorar as estações de tratamento no município, a construção de novos reservatórios e a ampliação dos imóveis com ligações de esgoto.

Além disso, foram tratadas questões importantes sobre a possibilidade de renovação do contrato de prestação de serviço da Sanepar com a cidade. A minuta do contrato está sendo avaliada pelos técnicos da Prefeitura. Em seguida, será apreciada pelos Vereadores e o Corpo Técnico da Câmara e ainda haverá uma Audiência Pública para tratar do assunto e ter o aval da comunidade rolandense.

Participaram do encontro a chefe do Núcleo Regional da Casa Civil da Região Metropolitana de Londrina,  Sandra Moya, e pela Sanepar estiveram o Diretor de Operações, Sérgio Wippel,  o Gerente Geral da Sanepar na Região Nordeste do Paraná, Antônio Gil Gameiro, o Gerente Regional de Arapongas (que atende Rolândia), Bráulio Leonel (ambos assumiram anteontem os postos, a Gerente Comercial Evelise Kluck, o Gerente de Projetos e Obras, Flávio Yoshida e a assessora de imprensa da Sanepar na região Norte, Giovanna Migotto da Fonseca.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios