Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro recebeu em seu gabinete a visita do Presidente da Sanepar, Claudio Stabile. Na oportunidade, ao lado do presidente da Câmara, Vereador Reginaldo Silva, o Prefeito conversou com Stabile e a cúpula da Sanepar sobre melhorias no saneamento para Rolândia. O Prefeito abordou sobre a necessidade de melhorar as estações de tratamento no município, a construção de novos reservatórios e a ampliação dos imóveis com ligações de esgoto.

Além disso, foram tratadas questões importantes sobre a possibilidade de renovação do contrato de prestação de serviço da Sanepar com a cidade. A minuta do contrato está sendo avaliada pelos técnicos da Prefeitura. Em seguida, será apreciada pelos Vereadores e o Corpo Técnico da Câmara e ainda haverá uma Audiência Pública para tratar do assunto e ter o aval da comunidade rolandense.

Participaram do encontro a chefe do Núcleo Regional da Casa Civil da Região Metropolitana de Londrina,  Sandra Moya, e pela Sanepar estiveram o Diretor de Operações, Sérgio Wippel,  o Gerente Geral da Sanepar na Região Nordeste do Paraná, Antônio Gil Gameiro, o Gerente Regional de Arapongas (que atende Rolândia), Bráulio Leonel (ambos assumiram anteontem os postos, a Gerente Comercial Evelise Kluck, o Gerente de Projetos e Obras, Flávio Yoshida e a assessora de imprensa da Sanepar na região Norte, Giovanna Migotto da Fonseca.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.