Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro e o Chefe de Gabinete Sérgio Domingues estiveram na quinta-feira, 04, na prefeitura de Londrina, para um encontro com o vice-governador Darci Piana.

No encontro, Maistro detalhou os planos e projetos para a geração de empregos e desenvolvimento para Rolândia e teve ótima recepção por parte do vice-governador.

Na oportunidade, foi assinado um termo para que seja instalado em Londrina um pólo de atendimento da Invest Paraná, agência de promoção e prospecção de novos negócios e investimentos no Estado.

De acordo com o diretor-presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin, um representante da prefeitura será qualificado e treinado para atuar como ponto focal, auxiliando cidades da região de Londrina – neste caso, Rolândia entre elas, fazendo com que a região possa se desenvolver de maneira mais uniforme.

Participaram também o vice-prefeito de Londrina, João Mendonça, a Deputada Federal Luiza Canziani, autoridades de Londrina e de cidades da região, como secretários municipais, representantes das prefeituras e vereadores.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.