Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Administração, por meio do setor de Tecnologia de Informação (TI), informa que a árvore de Wi-Fi gratuito do calçadão, da Avenida dos Expedicionários esquina com Rua Santos Dumont, centro, começou a funcionar. A rede PMR_LIVRE é gratuita e já está a disposição do cidadão. Para acessar, basta fazer um cadastro na rede e o usuário tem o direito de usar 2 horas por dia do benefício (renovável na virada do dia). A velocidade será de 20 MB. O acesso será limitado as redes sociais WhatsApp e Facebook, além dos sites oficias de instituições públicas com endereço .gov.br

Simultaneamente, 50 usuários podem ser beneficiados. Ainda, a árvore oferece plugs para carregamento de celular. O horário de funcionamento da Árvore Municipal de Wi-Fi é das 8h às 20h, todos os sete dias da semana. O benefício está sendo concedido somente agora porque a empresa que iria ofertar inicialmente o serviço desistiu e a Prefeitura teve que adquirir toda a infraestrutura e equipar a árvore de Wi-Fi para que ela pudesse operar. A medida está no pacote de modernização dos equipamentos de informática e redes de internet do Município, que contemplam também as Unidades Básicas de Saúde, prédios públicos e a Prefeitura, ofertando um serviço de ainda mais qualidade ao cidadão, agilizando e otimizando processos ao contribuinte, além de operar em redes mais protegidas e rápidas.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.