Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ao total, serão recapeadas onze mil metros quadrados de vias de rolândia

O Prefeito Ailton Maistro assinou ontem, 28, a Ordem de Serviço (OS) para o recape da Avenida Franklin Unbehaun, na Vila Oliveira, e outras intervenções de recape na cidade. O contrato é com a Impacto Construções, em valor de pouco mais de R$ 1.3 milhão de reais. Com a medida, mais de onze mil metros quadrados de vias de Rolândia serão recapeadas

As verbas são do estado, com pequena contrapartida do município. O benefíco dá-se por intermédio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Cobra Repóprter, que esteve presente na assinatura. Participaram do ato, os Secretários de Planejamento Zeca Salgueiro, de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão, o Vereador Rodrigão e o Diretor da Cãmara Reginaldo Burhoff e os empresários Arlindo Armacollo e Adauto Francisco.

A obra, quando do seu início, será executada em 180 dias. Além desse trecho, outros pontos serão contemplados:

Lote: 01

Pavimentação de vias urbanas, reconstrução de pavimento e recape asfáltico, em CBUQ, 6.285,57 m², incluindo os serviços preliminares; demolições; terraplenagem; drenagem; meio-fio e sarjeta; base; imprimação com emulsão; pintura de ligação com emulsão; revestimento; paisagismo e urbanização; sinalização de trânsito; instalações elétricas; ensaios tecnológicos e placas de comunicação visual.

Trechos:

L1 - Rua Franklin Umbehaun entre Rua Angelo Armacolo e Rotatória·

L1 - Rua Farroupilha entre Rua D. João VI e Rua Tapajós (mais 12,22m)·

L1 - Rua Tapajós entre rotatória mais 37,83 m (30,46+7,37m)·

L1 - Rua D. João VI entre rotatória mais 30,46m· 

L1 - Rua Hans Lehmann entre rotatória mais 20,68m· 

L1 - Rotatória dos cruzamentos das Ruas Franklin Umbehaun, João VI, Tapajós, Hans Lehmann e Farropilha

Área de Recape 2.029,27 m²

Lote: 02

Descrição: Pavimentação de vias urbanas, pavimentação e recape asfáltico, em CBUQ, 11.048,39 m², incluindo os serviços preliminares; demolições; terraplenagem; drenagem; meio-fio e sarjeta; base; imprimação com emulsão; pintura de ligação com emulsão; revestimento; paisagismo e urbanização; sinalização de trânsito; instalações elétricas; ensaios tecnológicos e placas de comunicação visual.

Trechos:

L2 Rua Ana Maria Salles da Silva entre meio de quadra e Avenida Itamaraty (66,70m)

L2 - Rua dos Lírios entre Rua Francisco R. Alves e Rua das Flores

L2 - Rua Água Marinha entre Rua Yoshimatsu e Av. Yonezo Ueno

L2 - Rua Marechal Deodoro da Fonseca entre Av. Castro Alves e Rua Presidente João Goulart

Área de Recape 9.257,96 m²

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.