Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro assinou nesta segunda-feira, dia 13, a Ordem de Serviço (OS) para reforma do Centro de Convivência do Idoso (CCI). A obra deve começar na semana que vem. Serão seis meses de intervenção e a empresa Pottencial, de Apucarana, ganhou a licitação e vai executar o serviço.

Ontem, dia 13, o Prefeito Ailton Maistro, o Secretário de Assistência Social Diego Silva, os Vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara), Professora Janaína Benelli, Andrezinho da Farmácia e Ratolino e a Arquiteta da Secretaria de Planejamento Juliana Vazella foram visitar as instaçaões do CCI, situado no Residencial Domingos Neves.

O empreendimento vai custar cerca de R$ 200 mil, com recurso vindos de emenda federal do então Deputado Federal Edmar Arruda, via Ministério da Cidadania, com a Caixa Econômica Federal como interveniente.

A obra contempla: reforma dos banheiros, aumentar a cozinha,  ampliar a área de serviço, implantar banheiro com acessibilidade na varanda, ampliar as áreas fechadas, dispor de itens de  acessbilidade como corrimão e rampas e novos alambrados.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.