Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As melhorias elétricas e a instalação dos aparelhos de ar condicionado no Colégio Estadual presidente Kennedy, em Rolândia terão início no próximo dia 1º de fevereiro. A ordem de serviço para início das obras foi assinada nesta quinta (19) pela Secretaria de Desenvolvimento da Educação (SUDE).

O deputado estadual Cobra Repórter comemorou a medida e destaca que a empresa responsável tem 60 dias para concluir as melhorias e instalar os aparelhos de ar condicionado, já recebidos pelo colégio.

“A ordem de serviço é no valor de R$ 91.886,00 e esta é uma grande medida, já que o calor intenso que tem feito na região prejudica o aprendizado dos alunos. O ar condicionado e as melhorias elétricas se somam às reformas que estão sendo feitas na estrutura do Kennedy, que sofreu danos com as chuvas do ano passado. Neste ano, o colégio estará totalmente recuperado e bem preparado para seus alunos”, enfatizou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.