Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma comitiva de autoridades rolandenses conheceu na tarde de quinta-feira, 06, as dependências da JBS, indústria do ramo alimentício, que emprega 5.300 pessoas no município.

As lideranças tiveram contato com a linha de produção de alimentos da empresa, desde a chegada das aves à fábrica até o produto final, para consumo.

Antes de visita, os diretores da companhia, Roberto Mulbert - Diretor Geral, Antonio Gigliotti - Gerente Administrativo, Charleu Dalla Costa - Gerente de Fábrica de Farinhas e Arruã Parrales - Gerente de Recursos Humanos, deram detalhes e informações acerca da JBS, que produz em Rolandia mas despacha alimentos para todo o Brasil e para cerca de cem países de todos os continentes.

Visitaram a indústria, o Prefeito José de Paula Martins (PSD), os Secretários Municipais de Finanças, Carlos Gulzow;de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira; Meio Ambiente e Agricultura Márcio Kolarovic; Planejamento Valdenir Duque; o Deputado Estadual Cobra Repórter (PSC); e os Vereadores Alex Santana (PROS), Presidente da Câmara e ainda Maico Dida (PT), Reginaldo Silva (PP), Sabine Giessen (PMDB) e Waldemar Moraes (PMDB).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.