Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Tribunal de Contas aferiu, pelo segundo ano consecutivo, o Índice de Transparência da Administração Pública (ITP) dos portais da transparência dos 399 municípios do Paraná (https://www1.tce.pr.gov.br/conteudo/itp-indice-de-transparencia-da-administracao-publica/317844/area/250).

A cidade de Rolândia subiu quase cem posições no ranking, passado de 149º para o 58º lugar e com nota bem acima da média das demais cidades do estado. A nota de Rolândia está em 79,81%, antes era de 68,18%. A média das cidades do estado foi de 69,10%.

O resultado de avanço e melhora foi possível por meio dos esforços coletivos da gestão municipal e da atuação do Diretor de Transparência do Município, José Rodrigo Forster, no tratamento e divulgação das informações. Além disso, Rolândia trocou e modernizou o site da Prefeitura e otimizou as informações.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.