Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Especial para Assuntos Estratégicos do Governo do Estado e a prefeitura de Rolândia inauguraram na quinta-feira, 20 de novembro, a nova sala do Espaço Cidadão/Telecentro. Localizado na Biblioteca Cidadã do Conjunto Domingos Neves, o recinto foi equipado com 10 computadores novos para oferecer, à comunidade, cursos com acesso à internet.

Estiveram presentes ao evento o chefe de Gabinete da Secretaria Estadual, Marcírio Machado Sobrinho, o coordenador da Regional da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), Leandro Pirolo Valério, o prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, a chefe de gabinete Maria Luiza Muller e a secretária de Educação do município, Rosane Benazzi.

A primeira turma a inaugurar o Espaço Cidadão será composta por 30 alunas que vão participar do programa de Inclusão Digital do Idoso. “Como a demanda foi grande, abriremos duas turmas, em horários distintos, para que sejam organizadas as aulas com um instrutor cedido pela Celepar já no início de 2015”, afirma a secretária Rosane Benazzi.

Marcírio Machado Sobrinho parabenizou a atual administração pelo compromisso. “Isto é um investimento que Rolândia proporciona aos moradores, visando assim uma cidade de primeiro mundo com as mesmas condições tecnológicas.”

Johnny Lehmann agradeceu a parceria do Governo do Estado. E afirma que os pedidos ao governador Beto Richa não vão parar por aí. “Por Rolândia, luto até conseguir os resultados”, destacou o prefeito.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.