Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Cultura e Turismo informa que a empresa MG Entretenimento, de Londrina, que venceu a licitação (Pregão 94/2018) para a realização da Oktoberfest 2018, comunicou ao Município que não vai conseguir organizar e promover o evento, devido ao curto período de tempo para captar recursos e patrocínios necessários para custear o mínimo de estrutura para a boa realização da festa. Na impossibilidade de conseguir patrocínios, devido a ser ano eleitoral e a crise financeira enfrentada pelas empresas da região, a empresa e o Município cancelaram a festa, em comum acordo.

De acordo com a Secretária de Cultura e Turismo, Flávia Galbero Costa, para a Oktoberfest 2019, que será a 30ª edição, deverá ser realizada uma nova licitação, com bastante antecedência da data do evento, possibilitando que a empresa vencedora tenha tempo hábil para buscar recursos e parcerias, e também para que possam atender as exigências do edital, que têm o objetivo manter as tradições culturais e evitar a descaracterização da festa.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.