Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São esperados mais de 30 mil visitantes no Cemitério Municipal de Rolândia no dia 2 de novembro, Dia de Finados. E para deixar tudo preparado a equipe da Prefeitura Municipal já finalizou as reformas dos banheiros femininos e masculinos durante o primeiro semestre de 2014. As pinturas, na área externa da capela e no meio-fio, e a adequação viária ao redor do cruzeiro serão concluídas nos próximos dias. As obras de preparação para Finados foram vistoriadas pelo prefeito Johnny Lehmann nesta terça-feira 21 de outubro.

A equipe da Sanetran fará uma limpeza geral do cemitério durante os dias 27 e 28 deste mês. Pelo cronograma estabelecido pela Administração do Cemitério Municipal, o prazo para reformas e construções termina no dia 27. No dia 28 termina o prazo para limpeza nos túmulos e pinturas – no dia 29, os registros de água estarão fechados. O horário de atendimento, diário, é das 7 às 18 horas. Para a comercialização de flores e velas, os interessados devem procurar a Sociedade de São Vicente de Paulo de Rolândia (Vicentinos) pelo telefone (43) 3255.1429.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.