Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As Secretarias de Serviços Públicos e de Infraestrutura estão fazendo melhorias nos quatro cemitérios da cidade, preparando os espaços para receberem os visitantes, em virtude do “Dia das Mães”.

A Administração dos Cemitérios Municipais de Rolândia (ACMR) comunica que a visitação nos quatro Cemitérios Municipais durante o domingo, nove de maio, “Dia das Mães”, será das 7h às 18h.

O uso de máscaras é obrigatório e a ACMR orienta evitar aglomerações. A sugestão é a visita individual, em horários alternados, não em grupos familiares ao mesmo tempo. Não leve nada que possa acumular água, para ajudar a combater a dengue.

No Cemitério Central, a realização da lavagem ou limpeza do túmulo além de obras, reformas e podas de grama e arbustos poderão ser feitas até sexta-feira, dia 7.

Será o primeiro “Dia das Mães” com visitação no novo cemitério municipal, o “Parque das Hortênsias”, que até aqui, tem 53 pessoas sepultadas. O cemitério foi autorizado para receber sepultamentos em quatro de novembro de 2020.

No sábado e no domingo vai estar proibida a circulação de veículos automotores dentro do cemitério central, para garantir mais comodidade e segurança aos visitantes (apenas funerárias e veículos de trabalho serão liberados). Rolândia dispõe de quatro Cemitérios: o Central, o Parque das Hortênsias, o do Bartira e o São Rafael. Para informações: 3906-1108.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios