Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Temos que preservar nossas raízes e nossas tradições, por isso, não medimos esforços para garantir a volta da realização da Oktoberfest em Rolândia. A festa foi um sucesso e reuniu as famílias de toda a região. Agradeço a toda a equipe que trabalhou para resgatar a mais tradicional festa alemã do Paraná", disse Cobra Repórter.

Em 2018, a festa não foi realizada. Já neste ano, a população clamava pela sua volta e uma equipe, que teve todo o apoio do deputado Cobra Repórter, se organizou e fundou a Associação de Festas Culturais de Rolândia (AFCR), que também contou com apoio da Fomento Paraná, Copel, Prefeitura de Rolândia e ACIR.

A 30ª Oktoberfest de Rolândia ocorreu de 10 a 13 de outubro no Espaço Viva Viva e reuniu famílias de toda a região, que puderam saborear as comidas típicas, como o Eisbein – prato alemão feito com joelho suíno, batas assadas, doces típicos e apreciarem o bom chopp gelado.

"É um evento que marca as tradições alemãs características da cidade e não poderíamos perder estas raízes. Tenho certeza que, em 2020, ela será muito maior", enfatizou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Deputado Cobra Repórter prestigia Festa em Rolândia - Fotos: Jesu Campos

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios