Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretária de Saúde, Rosana Alves, se reuniu no Gabinete do Secretário Estadual de Saúde, Michelle Caputo Neto e com o Deputado Estadual Cobra Repórter, em Curitiba, e obteve ótimas notícias para a cidade. Ainda em 2017, o município vai ser contemplado com a cessão de equipamentos para o SAMU como respirador, oxímetro, cardioversor e desfibrilador, dentre outros e ainda um veículo tipo Van adaptado para atendimento a cadeirantes.

Ainda houve a sinalização da chegada de novos veículos para a frota da saúde. No tocante a verba para obras, um recurso no valor de R$ 150 mil será empenhado visando a reforma e adequações na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Oliveira. Contudo, uma grande notícia foi a confirmação, por parte do Secretário Estadual de Saúde, de mais de um milhão de reais para a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde tipo II. Os terrenos já estão sendo levantados, todavia, os bairros contemplados serão: Planalto e Asteca.

O Prefeito Dr. Francisconi valorizou a conquista e atribuiu ao trabalho sério e árduo da equipe. “Isso é o resgate da credibilidade da administração municipal junto ao Governo Estadual e Federal e é fruto do grande esforço da equipe de governo, Secretários municipais e Servidores”, afirma. Segundo a Secretária de Saúde, Rosana Alves, o resultado é motivo de comemoração. “Me alegro muito com as conquistas pela nossa dedicação. Estamos trabalhando muito para nossa cidade crescer”.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.