Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Regional Bacia do Cafezal (CIDREBAC), que reúne Rolândia, Londrina, Cambé e Arapongas, com o intuito de promover a melhoria nas estradas rurais, buscando o desenvolvimento sustentável e integrado nos territórios que abrangem os Municípios componentes da entidade, vai chegar para promover as benfeitorias em Rolândia muito em breve. O CIDREBAC fez os trabalhos em Londrina e agora está na fase final das obras nas estradas rurais de Cambé.

Em reunião em Londrina, o Prefeito de Rolândia Ailton Maistro e o Chefe de Gabinete Sérgio Domingues, com o Diretor do Consórcio, Silvio Damasceno, o Prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, o Secretário de Governo de Londrina, Alex Canziani, e o técnico da Secretaria de Governo de Londrina, Marcos Urbaneja, ficou pactuado que a próxima cidade a receber o maquinário do Consórcio será Rolândia.

O consórcio dispõe de Caminhão basculante,  Caminhão comboio,  Escavadeira hidráulica,  Pá Carregadeira,  Rolo Compactador e Trator de Esteira para realizar melhorias nas estradas rurais.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios