Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em reunião ontem, 22, no gabinete do Prefeito José de Paula Martins, o futuro do Hospital São Rafael foi mais uma vez discutido.

Na ocasião, o fato novo levantado é a possibilidade do Hospital ter a sua administração transferida para o CISMEPAR. Para que isso se transforme em realidade, uma reunião interna do São Rafael será feita para saber se toda a atual administração concordaria com a hipótese. Daí, em caso afirmativo, uma Comissão Provisória para gerenciar o Hospital seria instituída para fazer a transição da gerencia da unidade de saúde.

Participaram do encontro, o diretor da entidade que comanda atualmente a casa de saúde, Marisbel Mungo, a Chefe da 17º Regional de Saúde, Teresinha Sanchez, o Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar), Silvio Damasceno, que também é Prefeito de Prado Ferreira, o Diretor Executivo do Cismepar, Luiz Lino, o Procurador Jurídico do Município, Lucas Fernando da Silva, os vereadores Maico Dida, João Ardigo, Rodrigo do Locatelli, Reginaldo Silva, Odir Polaco, Alex Santana (Presidente da CMR) e a vereadora Eneida Huss, o Secretario Municipal de Finanças Carlos Gulzow, o Secretario de Governo, Milton Faccione e a Secretaria de Saúde, Rosana Alves.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.