Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começou nesta segunda feira 21 de julho a assinatura do contrato das famílias sorteadas e aptas a receberem unidades do Residencial Ernesto Franceschine. As assinaturas de contrato acontecem no Centro Cultural Nanuk até a próxima quarta-feira 23. Os mutuários são atendidos pelo pessoal das secretarias municipais de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico e da Caixa Econômica Federal. A entrega das 373 casas está marcada para a sexta-feira 25, às 9 horas, no restaurante Viva Viva, da Oktoberfest.

No primeiro dia de assinaturas, foram atendidas pessoas com preferência – gestantes, mães com criança de colo e deficientes. O cadeirante Sebastião Moreira Diniz mora, por enquanto, nos fundos da casa da filha dele, Aparecida do Carmo, que o acompanhou. “Estou muito feliz por ter uma casa só minha, com espaço adequado”, disse Diniz.

A gerente geral da CEF em Rolândia, Vera Lucia Pereira de Oliveira, destacou a importância da identificação e a formalização da assinatura de contrato para as pessoas contempladas receberem em mãos as chaves das casas. “Todos devem estar com documentos apresentados nesta etapa de formalização, para que possam participar, sem problemas, do próximo evento, que é a entrega das casas”, disse ela.

Atenção, mutuários

A Secretaria de Educação informa a todos os familiares dos alunos que vão residir no novo Residencial Ernesto Franceschine para procurar o setor de Transporte Escolar até o dia 30 de julho, para atualizar a ficha de uso do transporte escolar. O setor fica no prédio da prefeitura, na Avenida Presidente Bernardes, 809, Centro. O horário é das 8 às 11 oras e das 13h30 às 16h30.

Os pais ou responsáveis devem comparecer ao Setor de Transporte Escolar munidos do nome da criança, certidão de nascimento, ano de escolaridade, nome da escola e o novo endereço.

Foto geral das assinaturas no Centro Cultural Nanuk

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.