Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Saíram na sexta-feira 28 de novembro as primeiras convocações para contratação de servidores junto aos candidatos aprovados no concurso público promovido este ano pela prefeitura de Rolândia. E, como havia anunciado o prefeito Johnny Lehmann, de que a Saúde seria a área prioritária, todas as primeiras convocações são de profissionais ligados ao atendimento de urgência e emergência.

Os cinco ofícios, que podem ser consultados nos sites da prefeitura e do Copes/UEL e também no prédio da prefeitura, convocam 31 profissionais da Saúde – nove condutores socorristas, sete médicos intervencionistas, seis enfermeiros de emergência, cinco enfermeiros do Programa Saúde da Família (PSF) e quatro técnicos de enfermagem. Eles devem se apresentar para exames médicos na Clínica Ocupacional Saúde às 8h do dia 3 de dezembro. A clínica fica na Rua Willie Davids, 88.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.