Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em breve, Rolândia terá uma unidade do grupo Muffato: trata-se do Max Atacadista. O empreendimento vai gerar 400 empregos, sendo 250 diretos e 150 indiretos.

O terreno do empreendimento é uma área de 18 mil metros quadrados, sendo 12 mil metros de área construída e será edificado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao antigo Posto Erdei. A obra está na fase de terraplangem e a previsão é de que em outubro aconteça o início da construção.

O hipermercado será do tipo Atacarejo e o investimento será de alto vulto, visto que haverá também um Posto de Combustíveis no local. Rolândia será a 24º cidade que terá uma unidade do Grupo Muffato.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, disse que a chegada é fruto de muito trabalho e do reconhecimento da ótima gestão municipal, que proporciona o investimento e a confiança dos empresários.

 “Em se tratando de uma obra complexa como essa, as licenças ambientais, impacto no DER, permissão do corpo de bombeiros são demoradas, por isso a obra ainda não foi inciada. Os projetos já estão protocolados na Secretaria de Planejamento para análise final, com a equipe da Secretária Catarina Schauff Zanetti”, informa.

Muffato

O Grupo Muffato é o número um do Paraná no segmento de supermercados e o quarto maior do país, sendo a única rede 100% nacional a figurar no top 5 do setor, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Com 65 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), cinco Centros de Distribuição e oito postos de combustíveis,o grupo tem 46 anos de história, 15 mil colaboradores diretos e também gera 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 23 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.