Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, vai efetuar melhorias no Contorno Norte de Rolândia, na PR-323, e, durante a execução do serviço, o trecho compreendido nas proximidades do Jardim Campo Belo, será interditado.

O local vai receber aterramento de reforço visando combater a erosão; melhorias na tubulação de águas pluviais para evitar acúmulo de água na pista quando chover forte, além de outras benfeitorias.

A melhoria será iniciada na segunda-feira, dia primeiro de agosto nas primeiras horas da manhã e o trabalho deverá durar cerca de sete dias úteis, se não chover.

Com o trecho interditado para obras, o condutor que transita sentido Cambé-São Martinho deverá seguir reto na rotatória sentido Avenida Pres. Vargas e ingressar na Avenida Ayrton Rodrigues Alves para regressar a PR-323 e seguir viagem. No sentido São Martinho-Cambé, o condutor deve fazer o oposto, ingressando na Avenida Ayrton Rodrigues Alves e depois virar a esquerda na Avenida Pres. Vargas para dar continuidade em seu deslocamento.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.