Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, vai efetuar melhorias no Contorno Norte de Rolândia, na PR-323, e, durante a execução do serviço, o trecho compreendido nas proximidades do Jardim Campo Belo, será interditado.

O local vai receber aterramento de reforço visando combater a erosão; melhorias na tubulação de águas pluviais para evitar acúmulo de água na pista quando chover forte, além de outras benfeitorias.

A melhoria será iniciada na segunda-feira, dia primeiro de agosto nas primeiras horas da manhã e o trabalho deverá durar cerca de sete dias úteis, se não chover.

Com o trecho interditado para obras, o condutor que transita sentido Cambé-São Martinho deverá seguir reto na rotatória sentido Avenida Pres. Vargas e ingressar na Avenida Ayrton Rodrigues Alves para regressar a PR-323 e seguir viagem. No sentido São Martinho-Cambé, o condutor deve fazer o oposto, ingressando na Avenida Ayrton Rodrigues Alves e depois virar a esquerda na Avenida Pres. Vargas para dar continuidade em seu deslocamento.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios