Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa foram entregues 1.215 cartões do Bolsa Rolândia (74,26%) em dois dias de distribuição, sendo 636 no primeiro dia e 579 no segundo dia, realizada com sucesso pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, em ação na Escola Estadual Francisco Villanueva. A população elogiou a organização, rapidez e agilidade da equipe.

Porém, 421 pessoas ainda não buscaram o benefício. Os titulares desses cartões (25,74%) que não foram entregues, devem procurar o CRAS onde são atendidos a partir de hoje, dia cinco, para a retirada do benefício.

O Bolsa Rolândia é um exemplo de excelência em gestão pública. Valoriza a economia circular: dinheiro público, revertido a título de auxílio emergencial para população em vulnerabilidade social, que vai consumir no comércio local.

Os beneficiários tem 56 estabelecimentos conveniados, entre mercados, supermercados, padarias e mercearias, de todos os pontos da cidade, além dos Distritos, para usufruir dos trezentos reais. Serão três recargas (31 de março, 30 de abril e 31 de maio), perfazendo quase R$ 500 mil por mês e, ao todo, por volta de um milhão e quinhentos mil reais ao longo dos três meses do benefício.

Para esclarecer eventuais dúvidas:

A Secretaria de Assistência Social atende das 11h às 17h, de segunda a sexta. Endereço: Av. Expedicionários, 291 - 3º andar - Centro. Telefone: (43) 3906 1139.

Os CRAS do município atendem para este fim das 9h às 16h.

CRAS VILA OLIVEIRA - rua Saguaragi, 515, telefone: 3255-2730.

CRAS JARDIM NOBRE - na rua Ivaí, s/n, no jardim Nobre - contato 3906-1097.

CRAS SAN FERNANDO - rua Francisco Ramos Pereira, s/n, no conjunto San Fernando e os contatos são 3906-1015 ou 3906-1089.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.