Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi e a Secretária de Assistência Social Silvana Manganotti prestigiaram um almoço de natal promovida pela Secretaria de Assistência Social para a equipe que atua na Casa Abrigo de Rolândia, serviço da pasta. Atualmente, são atendidas doze crianças de 0 a 15 anos. Com ajuda de parceiros, as crianças receberam de presente: brinquedos, kit´s de higiene e perfumaria e calçados. O evento aconteceu na Fazenda Vitória, gentilmente cedida pelo casal Marcelo e Luciana Vanzela.

O Monsenhor José Agius deu uma benção aos presentes e em especial às crianças. Participaram também do encontro os empresários Mauricio Picotti (Farmácia Primafarma), Vandré Marcos Pennacchi (Distribuidora Vale das Acácias), além de Wilson Cavina Junior e Thaís Mallmann  (Grendene).

A Casa Abrigo opera hoje com 14 atendentes um motorista, uma assistente social  e dois psicológos.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.