Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria da Mulher e da Família, em parceria com o Instituto Federal do Paraná, iniciou na segunda-feira 25 de agosto mais um curso de Cuidador de Idoso por meio do programa federal Mulheres Mil. São 28 novas alunas que estão iniciando uma nova caminhada de conhecimento e capacitação que abrirá as portas para grandes oportunidades. As aulas acontecem no Colégio Kennedy, de segunda a quinta-feira, no período da tarde. Foram contempladas mulheres que preencheram os critérios solicitados pelo Governo Federal.

"O Programa Mulheres Mil foi uma conquista para Rolândia, e que beneficiou 30 mulheres no ano passado. O objetivo da Secretaria da Mulher é trazer mais cursos profissionalizantes, aumentando o nível de escolaridade, oferecendo maiores possibilidades para geração de emprego e renda e melhorando a qualidade de vida das alunas e de suas famílias", afirma a secretária Deise Tokano.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.