Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A chegada do Papai Noel na cidade e a programação do “Natal Encantado 2017”, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo com o apoio da Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) estão definidas.

No dia sete de dezembro (quinta-feira), a partir das 20h, haverá a chegada na Praça Castelo Branco, no centro; e no dia oito de dezembro (sexta), a partir das 20h a chegada do bom velhinho na Vila Oliveira, na Rua Saguaragi, na casa do Papai Noel.

A Praça Castelo Branco, na área central, terá uma“Casa do Papai Noel”. A praça está sendo decorada para as festividades natalinas e o chafariz será uma atração a mais. Ainda a cidade tem enfeites natalinos no Calçadão e nas Avenidas de comércio no Centro.

Na Vila Oliveira, também haverá uma “Casa do Papai Noel” e uma bela decoração. Confira AQUI a programação completa.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.