Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, informou, ontem (18), que começou a reforma da pista de atletismo do Estádio Municipal Erich George, que fica no centro de Rolândia. A secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu) homologou a licitação em agosto e a obra começou essa semana. O investimento é de R$ 259.319,13.

“Foi um ano em que a nossa parceria com o Governo do Estado gerou ótimos resultados para Rolândia! Anunciei também a homologação da licitação para construir mais uma unidade do Meu Campinho na cidade, investimentos na saúde, a licitação para a reforma do Centro de Convivência do Idoso, revitalização de praças, além de obras para estimular o desenvolvimento do município”, lembrou o deputado Cobra Repórter.

O deputado lembrou ainda que a reforma do Estádio foi uma reivindicação da vereadora Edileine Griggio.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.