Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), participou em Curitiba de uma reunião com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, a secretária municipal de Saúde de Rolândia, Paloma Pissinati, e o diretor do Hospital São Rafael, Fernando Aguilera, com o objetivo de  discutir os repasses para o Hospital São Rafael.

A reunião, intermediada pelo deputado Cobra Repórter, contou com a presença da equipe técnica da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e, além do contrato, também foram tratadas outras demandas da saúde de Rolândia.

"O secretário Beto Preto firmou o compromisso com o envio de recursos para a saúde de Rolândia. Também discutimos os repasses para o Hospital São Rafael, para que não haja perda de recursos, como estamos fazendo a vários anos, garantindo o funcionamento da entidade", esclareceu Cobra Repórter.

A secretária Paloma afirma ainda que foram discutidas novas metas de atendimentos, cirurgias eletivas e especialidades que possam ser realizadas no Hospital São Rafael com repasses feitos pelo do Governo do Estado.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios