Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Junta Militar de Rolândia vai realizar no dia 22 de julho, às 10h30, a entrega oficial do Certificado de Dispensa (CDI) no Espaço Viva Viva, no Complexo Esportivo Emílio Gomes. O evento contará com a apresentação dos atiradores do Tiro de Guerra de Londrina, na guarda da Bandeira Nacional. A Junta solicita aos reservistas a doação de um litro de leite integral, em caixa, para doação à Casa da Criança.

Os reservistas deverão comparecer com roupa adequada, sendo proibidos boné, brinco, piercing, camiseta regata, bermuda e chinelo. A solenidade está aberta aos familiares. Antes de participar do juramento à bandeira, o cidadão deverá comparecer na Junta Militar, até o dia 18 de julho, para a impressão digital e assinatura do certificado militar.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.