Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, a Secretária de Assistência Social Silvana Manganotti e a Assistente Social Michele Pereira receberam o Gerente Regional do SESC Everson Furtado e a Assistente Social da entidade Lucilene Ferreira Gonçalves para detalhar uma parceria com o Município no intuito de viabilizar uma campanha de alimentos com o Mesa Brasil SESC e promover uma “campanha do agasalho” neste ano.

Mesa Brasil SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Trata-se essencialmente de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.