Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, a Primeira Dama Doutora Nilza Francisconi, o Vice-Prefeito Roberto Negrão e o Chefe de Gabinete Victor Garcia participaram na sexta-feira, 20, no Parque de Exposições de Maringá, da celebração oficial no estado do Paraná dos 110 anos da Imigração Japonesa ao Brasil.

O evento contou com a presença da Princesa Mako, neta do Imperador Akihito, do Japão. A solenidade foi a única no estado em que Vossa Alteza Imperial fez o uso da palavra em público.

Participaram da solenidade o Embaixador do Japão no Brasil, Akira Yamada, o Cônsul Geral do Japão em Curitiba Hajime Kimura, o Presidente da Aliança Cultural Brasil-Japão no Paraná Hiroshi Kamiguchi, a Governadora do Paraná Cida Borghetti, autoridades da Casa Imperial, os Deputados Federais Luiz Nishimori, Ricardo Barros e Alex Canziani, Secretários Estaduais, Prefeitos e Vereadores do estado do Paraná, autoridades, convidados, a comunidade japonesa com caravanas de várias cidades e visitantes do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá. O Brasil é o país que abriga a maior comunidade japonesa fora do Japão.

NC/PMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL