Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, que por ser Prefeito é o presidente da Junta Militar Municipal, recebeu a visita de inspeção do Tenente Reginaldo da Silva do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) do Batalhão do Exército de Apucarana.

Na ocasião, com os Servidores da Junta do Serviço Militar (JSM) Luiz Rogério Ido e Laine Xavier de Oliveira, o Tenente veio conhecer as novas dependências da JSM e detalhar o alistamento até aqui na cidade. Por conta da pandemia, o Governo Federal determinou a prorrogação até 30 de setembro do prazo para a apresentação para o alistamento militar.

O serviço militar é obrigatório para brasileiros, do sexo masculino, e que completem 18 anos de idade em 2020. A Junta do Serviço Militar (JSM) de Rolândia informa que está atendendo os cidadãos para alistamento e retirada de documentos por agendamento.

Quem estiver precisando fazer o alistamento ou fazer/retirar o seu Certificado de Dispensa que está na Junta, deve entrar em contado pelo fone 99616-0029 (que também é WhatsApp) ou pelo e-mail   jsm098rolandia@gmail.com A Junta informa também que para os cidadãos que estão fora do prazo (Classe Anterior) também estão sendo atendidos por agendamento. 

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.