Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, seu reuniram em Curitiba com o Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás (COMPAGAS), Rafael Lamastra Júnior, com o Gerente de Planejamento Guilherme Pereira Bedene, com a Gerente de Marketing Patrícia Prizibela Albert e o Assessor da Presidência Alexandre Lima.

Na oportunidade, foi discutida a possibilidade de se instalar um ponto de distribuição de Gás industrial e de Gás Natural Veicular (GNV) em Rolândia. Esses fatores são importantíssimos para a manutenção das empresas e indústrias da cidade e a atração de novos investimentos, o que agilizaria e melhoraria os setores de emprego e renda no município.

E a parceria entre a Prefeitura de Rolândia e a Compagás, com o apoio do Governo do Paraná, está afinada. Por sugestão do Prefeito Doutor Francisconi e do Presidente da Compagás, durante a tradicional EXPO Londrina, haverá uma rodada de negociações entre a Prefeitura, a Compagás e Empresários no intuito de trazer novos investimentos para a cidade.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.