Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, seu reuniram em Curitiba com o Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás (COMPAGAS), Rafael Lamastra Júnior, com o Gerente de Planejamento Guilherme Pereira Bedene, com a Gerente de Marketing Patrícia Prizibela Albert e o Assessor da Presidência Alexandre Lima.

Na oportunidade, foi discutida a possibilidade de se instalar um ponto de distribuição de Gás industrial e de Gás Natural Veicular (GNV) em Rolândia. Esses fatores são importantíssimos para a manutenção das empresas e indústrias da cidade e a atração de novos investimentos, o que agilizaria e melhoraria os setores de emprego e renda no município.

E a parceria entre a Prefeitura de Rolândia e a Compagás, com o apoio do Governo do Paraná, está afinada. Por sugestão do Prefeito Doutor Francisconi e do Presidente da Compagás, durante a tradicional EXPO Londrina, haverá uma rodada de negociações entre a Prefeitura, a Compagás e Empresários no intuito de trazer novos investimentos para a cidade.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios