Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Dr. Francisconi participou na última sexta-feira (24), na Unespar em Apucarana, da Regional do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS). Dr. Francisconi foi convidado para integrar a mesa oficial do evento e discursou sobre o modelo de gestão adotado na cidade e, na ocasião, foi aplaudido e cumprimentado pelos presentes.

Participam do evento representantes do Governo Federal, Governo Estadual, como o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ratinho Júnior, Prefeitos de diversas cidades e políticos paranaenses, como o ex-Senador Osmar Dias e hoje diretor do Banco do Brasil, o ex-Vice-Governador e hoje diretor do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), Orlando Pessuti, e a presença do ex-Prefeito de Rolândia Eurides Moura.

A reunião é promovida pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e conta com o apoio da prefeitura local e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).A exemplo dos eventos já realizados, como em Porto Alegre no começo do ano,  os participantes tem também a oportunidade de conhecer projetos desenvolvidos para a eficiência na administração municipal, apoio ao Desenvolvimento de projetos de Modernização da Administração Tributária (PMAT) com foco no g100; Tópicos em Parcerias Público-Privadas; Capacitação em Instrumentos de Transparência e Dados Fiscais; e Modernização da Gestão da Rede Pública de Educação Municipal estão entre as iniciativas que serão apresentadas.

O encontro é preparatório para o IV EMDS, promovido pela FNP, em parceria com o Sebrae, que será realizado de 24 a 28 de abril de 2017, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília/DF.

ASCOM/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.