Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Serviço Social Autônomo PARANACIDADE, do Governo do Estado, autorizou a operação de crédito no valor de R$ 2.102.252,91 e, aliada a contrapartida de R$ 480 mil da Prefeitura, será publicado em breve o edital para licitar a obra que vai terminar de construir um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Jardim José Perazolo.

A autorização é fruto do trabalho do Prefeito Doutor Francisconi e equipe, com o acompanhamento do Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e o apoio do Deputado Estadual Cobra Repórter.

A medida vai contemplar as famílias do Perazolo, Ernesto Franceschini, Tomi Nagatani, Áida Nogueira e bairros vizinhos. O CMEI do Perazolo terá quase mil metros quadrados e será do “Tipo B”, igual aos construídos recentemente no José Erdei e no Jardim Nobre. Quando iniciada, a obra será concluída em até oito meses.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.