Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está chegando o Dia do Desafio, data em que você se mexe e o mundo mexe junto! Amanhã, 25 de maio, das 0h às 21h, pratique qualquer atividade física por 15 minutos e registre a participação pelo www.sescpr.com.br/ddd. Nesta competição saudável ganham você e sua qualidade de vida, pelo combate ao sedentarismo.

Neste ano, serão 305 municípios participantes somente no Paraná, sob coordenação de 25 unidades do SESC. A cidade de Rolândia está inserida no Dia do Desafio. A Secretaria de Esporte vai desenvolver ações durante o dia da brincadeira saudável. O município que vai ser o oponente de Rolândia na brincadeira será Caborca, no México, com 83 mil habitantes, situado no Estado de Sonora.  A brincadeira consiste em cada cidade mobilizar mais praticantes de qualquer atividade física ao longo do período do “Dia do Desafio”.

Ascom/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.