Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe da Secretaria de Educação divulgou o resultado do Prêmio Seara estudante 2016 - fase municipal   com o tema: água; um bem precioso. A equipe julgadora avaliou os projetos inscritos e desenvolvidos na primeira fase. Participaram este ano do Prêmio Seara alunos dos 5º anos da rede municipal que juntamente com os professores de Arte ou professores interessados desenvolveram com os alunos a produção de uma obra de arte utilizando materiais reciclados e ou reaproveitáveis para confecção de um quadro, bem como um poema onde o tema trabalhado foi a importância de água e valorização da mesma como um bem precioso.

O Prefeito Dr. Francisconi, a Diretora da Secretaria da Educação Silvia Unbehaun e a Coordenadora do Projeto Mariluz Zanin premiaram os melhores trabalhos.

A Secretaria de Educação agradece a participação de todos os alunos e professores envolvidos e parabeniza a todos pelos belíssimos trabalhos enviados. Agradece também a Comissão Avaliadora composta pelos artistas: Edson Massuci, Sonia Leonardi e Euzébio Denner que escolheram entre os 23 trabalhos selecionados pelas escolas os três que participarão representando o município na fase regional, que será dia 13 de julho.

Os alunos selecionados ganharam da SEARA uma viagem de conhecimento ao Sitio Carroção – Resort Pedagógico que fica em Tatuí- SP e acontecerá nos dias cinco, seis e sete de julho.

Alunos e Escolas Premiadas:

ESCOLA MUNICIPAL MARIA TEIXEIRA GEORG

Nome da obra: Lições da chuva

Nome da equipe: Sempre Água

        Alunos: Raissa de Souza Oliveira

        Vitor Fernandes Mendonça de Andrade

Poliana de Oliveira Ferreira

Professora: Dulcineia Zamberlan

      ESCOLA MUNICIPAL MARIA DO CARMO CAMPOS

Nome da obra: Água: Ciclo da vida

Nome da equipe: Águas Brilhantes

        Alunos: Ashley de Jesus Martins

        Beatriz Ribeiro dos Santos

Nayara Franzoi

Professora: Maria de Lourdes Andrade

ESCOLA MUNICIPAL GARRASTAZU MÉDICI

Nome da obra: Água? Onde

Nome da equipe: Água e Vida

        Alunos: Kawan Luiz Caldeira

        Maria Eduarda Gomes Alves

Milena Vitoria dos Santos Bezerra

      Professora: Cleonice Ranucci.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.