Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Administração informa que no dia 31 de dezembro (sexta-feira), os prédios e serviços públicos estarão em recesso (ponto facultativo).

Contudo a Secretaria de Saúde informa que o PA 24h da Vila Oliveira e o Centro Municipal de tratamento de pacientes com covid-19 ou casos suspeitos, na UBS da Vila Oliveira, terão o atendimento normal.

No dia 31 de dezembro, o cidadão que precisar, pode fazer protocolo ou consulta de serviço público pelo portal da Prefeitura: www.rolandia.pr.gov.br e clicar em Serviços On Line ou ir direto no link do atendimento em https://rolandia.1doc.com.br/atendimento

A Sanetran, empresa terceirizada que presta o serviço ao município, comunica que no dia 31 a coleta e recolhimento de galhos e volumosos será normal, porém não haverá o recolhimento no período noturno, sendo esse feito a partir das 15h do dia 31. No dia 1º de janeiro, o serviço não será prestado, devido ao feriado mundial.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.