Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi e o Vice-Prefeito Roberto Negrão receberam na quarta-feira (24), no gabinete, o Presidente da Comunidade Luterana de Rolândia, Eduardo Kaus.

Na ocasião, eles foram convidados para a mais tradicional e longeva celebração cultural da cidade, a Erntedankfest (Festa da Colheita), promovida pela Igreja Luterana de Rolândia há 81 anos. O evento será sábado (27) e domingo (28).

No sábado haverá o baile de abertura no Club Concórdia. No domingo, nas dependências da Igreja, a partir das 10h, um Culto Festivo.

A partir das 12h o almoço típico alemão com som ao vivo da dupla Sandro e Wilson.

Ao longo da tarde pratos típicos alemães e brasileiros serão vendidos, bem como bolos, tortas, doces e guloseimas da culinária alemã.

Durante o dia, apresentações dos grupos folclóricos alemães como os rolandenses Rotkappen e Weisser Schwan e o Coro Roland Singt, dentre outras atrações. A Igreja Luterana está situada na Av. Tiradentes 1153, Centro.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.